ESP/CE recebe doação de 10 unidades do capacete Elmo da Esmaltec

,

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) recebeu a doação de 10 unidades do capacete Elmo em doações da Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, na tarde desta quarta-feira, 30.

A entrega foi feita pelo técnicos da empresa, Ana Cristina Moreira e Alexandre Brasileiro. Os dispositivos foram recebidos pela diretora administrativo-financeiro, Clara de Assis Silva, pelo assessor de inovação da ESP/CE, Uirá Porã, e pelo gerente do Centro de Simulação Realística da ESP/CE, Rafael Dantas.

Os capacetes doados pela Esmaltec serão agora testados pela ESP/CE e, após isso, seguirão para serem utilizados já nos próximos treinamentos de profissionais de saúde realizados pela escola.

A expectativa é que nos próximos três meses devam ser treinadas 285 pessoas, entre médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e engenheiros clínicos que atuam na linha de frente da pandemia.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE | Repórter: Daniel Araújo | Foto: Tatiana Fortes/Casa Civil | 30 de dezembro de 2020

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

, , ,

Postado em

24 de março de 2021