Solar Coca-Cola doa 100 unidades do Elmo à Sesa

,

Nesta segunda-feira, 29, a Solar Coca-Cola entregou 100 unidades do capacete de respiração assitida Elmo à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Do total, 20 aparelhos já foram distribuídos para o Hospital São José de Doenças Infecciosas, da rede pública estadual.

“Momentos críticos, como o que vivemos hoje com a pandemia, desafiam a todos e demandam ainda mais esforços e dedicação. Por isso, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada local ou cada grupo, estamos realizando uma série de ações emergenciais para dar algum alívio aos que mais sofrem nesse momento”, explica Fabio Acerbi, diretor de Relações Externas da companhia.

Ao todo, o Hospital São José recebeu 20 novas unidades do capacete Elmo nesta segunda-feira (29). Foto: Diego Sombra/Ascom HSJ

Com a doação, a Sesa já contabiliza 1.967 unidades do equipamento recebidas em doação. A partir das iniciativas solidárias, a Secretaria distribui o capacete para unidades da rede pública de saúde de Fortaleza e do Interior. Diante do agravamento da pandemia, também há cooperação entre os Estados: 65 Elmos foram entregues em caráter solidário para Governo do Amazonas e 40 ao do Maranhão.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

, , ,

Postado em

29 de março de 2021